A quarta-feira será especial para Carlitos Tevez. Pela primeira vez, o agora técnico do Rosario Central, vai reencontrar o Boca Juniors, clube o qual brilhou como atleta profissional.
Leia Mais: Boca Juniors confirma punição para ‘brigões’; confira
Samuel, ex-Fluminense, entra na seleção da rodada na Tailândia
A expectativa para o duelo é imensa, ainda mais por conta da La Bombonera, palco onde será realizado o confronto e Carlitos brilhou com a camisa Xeneize.
Na coletiva de imprensa antes do jogo, o treinador do Central foi direto ao assunto e contou sobre a emoção que será voltar a La Bombonera.
“É difícil ir até a casa do Boca Juniors e só defender. Eles têm muitos atletas de qualidade e podem definir o confronto de forma rápida. Nós precisamos sair para o jogo e atacar o adversário”, disse antes de completar:
“Amanhã será um dia para disfrutar. O campo de jogo tem a mesma dimensão que outros estádios, mas a torcida que está lá não é normal. É a mais linda do mundo, porém não vamos prestar atenção nisso. Vamos competir de igual e buscar a vitória para o Rosario Central”.
Classificação
Com 17 pontos conquistados, o Rosario Central de Carlitos Tevez aparece na 17ª colocação do Campeonato Argentino. A campanha tem cinco vitórias, dois empates e seis derrotas.