* Por Roberto Junior
Milhares de argentinos e fãs pelo mundo estão sofrendo com a morte de Maradona, mas Carlitos Tevez, que tinha relação muito próxima com ‘El Pibe‘, ainda está impactado com o falecimento do ídolo. Somado a isto, o pai do ‘Apache’ segue internado no hospital, o que levou o Boca Juniors a poupá-lo do jogo contra o Newells Old Boys.
Leia mais
Fica ou sai? Boca Juniors toma decisão sobre Buffarini
Auxiliar de Maradona pede demissão do Gimnasia La Plata
De acordo com o diário Olé, Tevez não está bem. O ídolo do Boca já estava mal psicologicamente com a internação de Segundo Raimundo, seu pai, que teve coronavírus recentemente e tem diabetes. O jogador, inclusive, já admitiu que entre jogos do clube Xeneize chora pela debilitação de seu genitor.
A morte repentina de Maradona, então, perturbou ainda mais a cabeça do Apache. A publicação argentina relata que durante a estadia do Boca em Porto Alegre, a primeira reação de Tevez após saber da morte do ídolo foi de interromper seu almoço e se trancar sozinho no quarto do hotel.
Tendo ciência de todo momento delicado que já vivia Tevez, o técnico do Boca Juniors, Miguel Angel Russo, resolveu preservar o camisa 10. Sendo assim, o Apache chegará a 17 dias de inatividade em jogos antes de enfrentar o Internacional. Sua última vez em campo foi na derrota diante do Talleres, na Bombonera, no dia 15 de novembro.