A partida de ontem (2) pela Libertadores válida pelo Grupo 8 na cidade de Barranquilla era entre Junior Barranquilla e Boca Juniors. Porém, para os atacantes e estrelas de suas equipes Carlitos Tévez e Teo Gutiérrez, parece que o clima de Boca x River ainda vive.
Leia mais: “Uma vitória gigantesca”, exalta técnico do Independiente
Colo-Colo surpreende, derrota Delfín e continua vivo na Libertadores
Antes da bola rolar, houve o tradicional protocolo onde os jogadores das duas equipes se cumprimentaram e, enquanto Teo era o primeiro atleta a ser saudado pelos argentinos, Tévez era o último da fila.
Tudo transcorreu normalmente até o momento em que o camisa 23 do Boca esteve ao alcance do cumprimento de Teo e optou por passar direto e dar a mão para Sebastián Viera, arqueiro do time colombiano.
É possível notar na imagem que o atacante da equipe anfitriã faz o movimento para saudar Tévez, mas, percebendo que não iria ser retribuído, segue para dar a mão para o trio de arbitragem que estava imediatamente ao seu lado.
Além de Racing e Rosario Central (no último se envolveu em uma polêmica comemoração dentro de La Bombonera no ano de 2016), Teo Gutiérrez vestiu por muito tempo a camisa do River Plate. Dentro da casa Xeneize, o colombiano acumula 10 partidas, um gol marcado e três expulsões.
Veja o momento em que Carlitos Tévez “passa reto” por Teo Gutiérrez: