Tévez descarta saída do Boca: “Não sou cagão e vou ficar aqui”

Latinão-Boca-campeão-argentino-rodada-de-clássicos-Futebol-Latino-02-11
Foto: Reprodução/Superdeportivo

Em entrevista ao programa Fox Sports Rádio da Argentina, o atacante do Boca Juniors Carlitos Tévez comentou sobre vários assuntos. Sem papas na língua, o atacante comentou sobre o Super Clássico que aconteceu no último fim de semana, no Monumental de Núñez.

Leia Mais: Jonathan Calleri teria vazado fotos íntimas de famosa modelo argentina
Ex-treinador de Messi na base é o novo comandante do Oriente Petrolero

“Quando jogamos lá temos a obrigação de pelo menos empatar. Não podemos perder do River de jeito nenhum. Na minha opinião, eles perderam dois pontos em casa”.

Sobre o novo posicionamento em campo, Tévez foi sincero e falou que jogar sem Calleri é pior para ele, já que os zagueiros não costumam alisar na hora de marcar.

“Se eu tenho que jogar como 9 em campo não consigo render 100%. No ano passado, eu tinha o Calleri do meu lado e ele passava como um trator por cima dos zagueiros. Hoje em dia eles vem em cima de mim e eu não tenho o que fazer”, disse Tévez sorrindo.

Em relação as cobranças em cima do seu futebol, Tévez falou que hoje em dia tudo que acontece de bom e ruim dentro de La Bombonera ele é o responsável. O atacante lembrou que esse tratamento era comum com Riquelme, um dos principais ídolos da história do Boca Juniors.

“Se está tudo bem em campo o Tévez é fantástico, um fenômeno e tudo mais. Agora se algo dá errado a culpa também é minha. Essas coisas aconteciam na época do Riquelme e confesso que já me incomodavam quando não era comigo, imagina hoje em dia que sobra tudo em mim”.

Por fim, em relação a uma possível saída do Boca Juniors por conta da crise financeira vivida pelo gigante argentino, Tévez foi bem claro e afirmou que não vai sair tão cedo do time Xeneize.

“Não sou cagão. Eu sei das dificuldades financeiras do Boca Juniors. Quando aceitei retornar ao Boca Juniors foi uma escolha minha, eu queria retornar pelo fato de ser torcedor do clube e não é qualquer coisinha que vai me tirar daqui”, finalizou Tévez.

error: Futebol Latino 2023