Desde quando abriu a sua conta na rede social, Carlitos Tevez, o camisa 10 do Boca Juniors, está mais próximo do torcedor e sempre interage em lives sozinho ou com familiares, onde mostra um pouco da sua intimidade.
Leia Mais: Clube que pertence a ex-Barcelona lança seu escudo
Mídia mexicana faz ressalva de pênalti marcado contra a Holanda
Na noite da última quarta-feira, ele bateu um longo papo com os seguidores e contou um pouco dos bastidores da sua vinda para o Corinthians na temporada 2005.
Com apenas 20 anos, Carlitos Tevez era uma das apostas do Timão para o elenco estrelado da MSI. Na primeira reunião com Kia Joorabchian e Alberto Dualib, o figurino de Carlitos despertou a atenção.
“Quando acertei o contrato viajei até o Brasil para assinar e conhecer o presidente do Corinthians. A minha primeira reunião foi com o Kia, que gostaria de passar algumas coisas e bater um papo. Quando chego no encontro, ele se depara comigo de shorts, chileno de dedo e ganho alguns olhares”, iniciou o argentino aos risos, antes de completar:
“O pior de tudo é que a reunião aconteceu no Hilton, um hotel charmoso de São Paulo. Quando começo a conversar escuto uma senhora dizer: ‘É este garoto que vocês querem comprar por 20 milhões’. A impressão é que eu era um morador de rua. Depois de conversar eu fui até o meu quarto e dei risada da situação. Eu tinha pouca idade e saía pela primeira vez da Argentina”.
Sem chileno de dedo, mas com chuteiras no pé, Carlitos Tevez assinou com o Corinthians e mostrou a sua qualidade em campo. No Brasileirão de 2005 ele foi importante e ajudou o Timão a faturar o pentacampeonato nacional.