Terceira mulher declara tentativa de abuso sexual por parte de Sebastián Villa

terceira-mulher-declara-tentativa-de-abuso-sebastian-villa-futebol-latino-28-06
Foto: Reprodução/Instagram @sebastian14villa

O diário argentino Olé teve acesso ao depoimento de Vanesa González, testemunha de acusação no caso envolvendo a violência sexual que teria sido praticada por Sebastián Villa contra Tamara Doldan, onde a própria Vanesa aponta ter sido vítima de tentativa de abuso por parte do atacante do Boca Juniors.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia mais: Acertado com o City, Julián Álvarez começa a se despedir do River Plate
Paris Saint-Germain teria comunicado a Neymar que ele não está nos planos

Depois de trabalhar em um boliche na noite do dia 25 de maio, a testemunha e um grupo de amigas foram para a casa do jogador por volta da 1h da manhã onde acontecia uma suposta festa.

Ao chegarem no Country Venado II, condomínio de luxo situado na cidade de Canning, Villa logo levou Tamara Doldan para a cozinha em situação onde, no momento em que Vanesa tentou ir ao cômodo, um segurança pessoal do atleta denominado como “Viking” não a deixou passar.

Depois disso, a própria Vanesa González foi forçada a ir a um dos quartos depois de dizer que era torcedora do Boca e que gostaria de ganhar uma camiseta de presente. Neste momento, as tentativas de abuso começaram:

“Me agarrou pelo braço e, depois de dois empurrões, me colocou no cômodo, foram alguns segundos. Fechou a porta, começou a me beijar, disse que não queria estar com ele, que só queria a camiseta. Começou a me beijar, beijar, eu queria correr e ele só me beijava. Eu queria sair do local e ele seguia segurando meus braços, me empurrava pra cama, não entendia que eu dizia que não, estava muito bêbado.”

Em uma tentativa desesperada, a testemunha que não quis prestar queixa oficialmente sobre a tentativa de abuso disse que pediu a Sebastián Villa para que ele tirasse a roupa ou colocasse um preservativo. Assim, ela poderia aproveitar o momento de liberdade para fugir do quarto:

“Ele abaixou as calças e subiu em cima de mim. Nesse momento, eu estava na cama. Em determinado momento, mandei uma mensagem a minha amiga para que ela me buscasse porque o Viking estava do outro lado da porta, que estava fechada. Quando eu quis abrir a porta, Villa me empurrava para a cama. Em determinado momento, arrancou minha calça e, quando estava em cima de mim, disse para ele por um preservativo ou tirar a roupa. Nesse momento, consegui abrir a porta e a minha amiga estava do lado de fora, dizendo para o Viking abrir a porta e ele disse que trabalhava para Villa, não para mim.”

Vale ressaltar que, além dos casos em questão, o atacante do Boca é acusado de violência contra sua ex-esposa, Daniela Cortés.

error: Futebol Latino 2023