bonus de cadastro

Teo Gutiérrez ainda vive a Copa do Mundo de 2014

Foto: AFP - Colômbia

A Copa do Mundo do Brasil de 2014 ainda está muito viva na mente de Teo Gutiérrez. O jogador concedeu entrevista ao portal da FIFA e relembrou a emoção que sentiu no gol marcado contra a Grécia, na fase de grupos.

Leia Mais: Teo Gutiérrez inova e comemora gol de forma curiosa

“Foi um momento muito especial na minha carreira. Quando você marca um gol pelo seu país em uma Copa do Mundo muda muita coisa, o sentimento é totalmente diferente e você pensa muito na família e no seu povo”.

Sobre as Eliminatórias da América do Sul, Teo Gutiérrez afirmou que os jogos são extremamente difíceis, mas apesar das dificuldades, ele acredita que a Colômbia vai se garantir no Mundial de 2018.

“Temos consciência de tudo que precisamos fazer para conseguir uma vaga na próxima Copa do Mundo. Os jogos são complicados e as seleções contam com craques mundiais, como, por exemplo, Messi (Argentina) e Neymar (Brasil). Apesar de tudo nós temos que confiança que tudo vai dar certo”, disse o atacante do Sporting Lisboa.

No bate-papo, Teo Gutiérrez ainda fez questão de exaltar o treinador José Pékerman. O atacante admite que a mentalidade vencedora do técnico foi fundamental para o crescimento de Los Cafeteros.

“Ele é um comandante fantástico. O Pékerman trabalha muito a cabeça dos jogadores e com certeza, ele é um dos responsáveis pela Colômbia ser respeitada pelos adversários”.

Por fim, o atacante saiu em defesa de James Rodríguez, que vive uma fase turbulenta no Real Madrid. “Ele é o nosso camisa 10 e tem qualidades excepcionais. Todo mundo sabe da sua capacidade e esse momento ruim vai acabar. Na minha opinião, o James é um dos melhores jogadores do mundo”, finalizou Teo Gutiérrez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023