Miguel Ángel Russo chegou ao Millonarios nos primeiros dias de janeiro e logo de cara avisou que iria analisar o elenco. O tempo passou, a equipe foi para os Estados Unidos jogar a Florida Cup, perdeu para o River Plate e o comandante ligou o sinal de alerta.
Leia Mais: Óscar Romero é emprestado ao Alavés da Espanha
Clássicos marcam a primeira rodada do Campeonato Colombiano
Em entrevista ao canal Fox Sports, da Colômbia, o treinador contou que pediu reforços para a diretoria e também revelou que três negociações terminaram de maneiras frustradas.
“Nós tentamos Erviti, Pisculichi e Bounanotte, mas não chegamos aos números que pediram e deixamos de lado essas possibilidades”.
“Já que dificilmente vamos conseguir contratar alguém de fora da Colômbia, o jeito é ir atrás de atletas do futebol local. O valor deles é mais baixo e a maneira de fazer negócio fica mais fácil”.
O treinador confessou na entrevista que ele busca peças para preencher vagas na lateral, um armador e um atacante que jogue pelos lados do campo.
A estreia do Millonarios na Libertadores da América acontece no dia 1º de fevereiro, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O duelo da volta acontece no dia 8 de fevereiro, na Colômbia.