Técnico Marcelo Marelli fala em desejo por retribuição no Taquaritinga

tecnico-marcelo-marelli-fala-em-desejo-por-retribuicao-no-taquaritinga-futebol-latino-26-02
Foto: Divulgação/CAT

Atual quinto colocado no Campeonato Paulista da Série A4, dentro da zona de classificação à segunda fase e a apenas 4 pontos do líder. Em sete jogos no Paulistão, foram três vitórias, três empates e apenas uma derrota. Esses são os números expressivos que conquistou na atual temporada o técnico Marcelo Marelli no Taquaritinga, em sua segunda temporada no comando da equipe.

Leia mais: Gi Campiolo, do Palmeiras, analisa preparação para o Brasileirão
Empate contra o Boca mantém invencibilidade no River Plate

“Já conheço o ambiente em que estou, isso é importantíssimo. Tenho liberdade, já conheço as pessoas com quem trabalho, principalmente, os gestores. Ao mesmo tempo, a pressão é maior. Principalmente, por essa campanha feita no ano passado. Pelas pessoas que estão aqui desde a última temporada, não tem um dia que não penso em acesso. Em retribuir tudo o que recebi das pessoas aqui”, revela o treinador do CAT.

Vitória fora de casa

Marelli também comentou sobre a última vitória do Taquaritinga, contra o Independente, em Limeira. Em jogo de cinco gols, o Leão da Araraquarense venceu por 3 a 2.

“Um jogo em que fomos muito superiores. No primeiro tempo, dominamos, criamos bastante, poderíamos ter ido para o intervalo com placar maior. Na etapa final, iniciamos com gol. Aí, fomos infelizes em dois lances e o adversário conseguiu aproveitar. Porém, tivemos força para reagir e buscar o gol da vitória”, resumiu.

Time de G8

Com o time mantendo boa regularidade no Paulistão e sempre figurando na zona de classificação, Marcelo Marelli não se dá por satisfeito. Por isso, ele traçou uma meta ainda mais desafiadora na competição: aumento do desempenho para figurar no G4 do estadual.

“É importante sempre estar entre os oito, ficar sempre nessa zona de classificação. Vamos buscar ser mais regulares para tentar a classificação entre os quatro. Porém, o mais importante é, sem dúvida, classificar. Meu pensamento é sempre jogo a jogo. Não faço planejamentos longos, o campeonato é muito difícil e traiçoeiro”, concluiu Marcelo.

error: Futebol Latino 2023