bonus de cadastro

Técnico explode contra o VAR no futebol mexicano

Foto: Twitter Santos Laguna

Não é só no Brasil que o VAR causa revolta em técnicos, jogadores e torcedores. No México, uma das ligas mais conceituadas da América, a tecnologia também rende polêmicas e neste fim de semana foi a vez de Guillermo Almada, técnico do Santos Laguna, explodir.

Leia Mais: Após tragédia, polícia recomenda clássico em Honduras sem torcida
Jornal revela data da apresentação de Falcao García ao novo clube

No último domingo, o Laguna foi superado pelo Necaxa por 3 a 0 e o comandante desabafou sobre a tecnologia, que em sua visão, não está disposta a ajudar a sua equipe.

“Novamente o VAR foi fundamental em nossa partida. É incrível como eles (árbitros) atuam contra a nossa equipe. Eles revisam tudo que possa nos prejudicar. Não gosto de falar de arbitragem, mas desta vez é mais forte que eu”, disparou o comandante.

Quando se acalmou, o treinador parabenizou o rival pelo triunfo. “Encontramos um adversário muito bem postado, que mereceu a vitória. Agora é seguir trabalhando e recuperar o quanto antes”, declarou.

Desempenho

Após cinco rodadas, o Santos Laguna está na terceira colocação, com 12 pontos, um a menos que a dupla Querétaro e América, líderes da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023