O triunfo do Vitória em plena Arena Corinthians foi certamente um feito que empolgou muitos torcedores e integrantes do clube baiano. Porém, na entrevista coletiva, o técnico do Leão, Wagner Mancini, não ficou tão contente após uma pergunta.
Leia mais: William Pottker comemora quinta vitória consecutiva do Inter na Série B
Revelação do Nacional é cobiçado por gigante espanhol
O jornalista Felipe Garraffa, da Rádio Bandeirantes, começou a sua pergunta atestando que o time visitante teve pouco mais de 20% de posse de bola e apenas uma finalização a gol em todo o embate quando, imediatamente, foi interrompido por Mancini:
“Você estava no estádio? Assistiu o jogo?” E, após a resposta afirmativa de Garraffa, o técnico do Vitória prosseguiu com sua contestação:
“Você vai me desculpar, sinceramente, ou você é corintiano…”
Tendo a réplica do profissional da imprensa de que ele era jornalista e que o treinador ficasse a vontade para contestá-los, Mancini preferiu que Felipe terminasse seu raciocínio antes de concluir o seu próprio.
Após o questionamento se o Vitória veio “para jogar por uma bola” ou se a situação mostrou que o time paulistano “não era tão imbatível”, Wagner Mancini retomou a questão dos números:
“Eu vou enumerar aqui as chances de gol que tivemos só para mostrar como você está equivocado na sua visão do jogo. O Vitória fez 1 a 0 aos 12 minutos com o Tréllez, na segunda etapa teve uma chance clara de gol com o Neílton que o Cássio defendeu, teve uma outra chance com o Carlos Eduardo, outra com o Patric… Só aí foram quatro oportunidades e um gol anulado de maneira equivocada.”
Veja o mal-estar entre Wagner Mancini e Felipe Garraffa na íntegra:
https://www.youtube.com/watch?v=b2n0hDwouaM