O embate entre Vélez Sarsfield e Flamengo, pela ida das oitavas de final da Libertadores, está previsto para acontecer somente no próximo dia 31 de agosto, em solo argentino. Porém, o técnico Alexander Medina já foi perguntado sobre o tema em entrevista a rádio uruguaia Sport 890.
Leia mais: Victor Cardozo faz gol da vitória em reestreia pelo Chiangrai United
Tevez projeta primeiro jogo contra o Boca Jrs e se declara ao time do coração
Bale recebeu mensagem surpreendente antes de fechar com time da MLS
Para o comandante do clube de Liniers, ele enxerga a sua equipe tendo plenas condições de eliminar o time brasileiro por conta do caráter competitivo que detectou no plantel. Relembrando, inclusive, a capacidade da equipe em realizar um bom trabalho no sentido coletivo para tirar do torneio os conterrâneos River Plate e Talleres:
“O Vélez pode vencer o Flamengo porque é um time ultracompetitivo. Temos que fazer um grande trabalho competitivo. Foi isso que fizemos nas duas fases anteriores. É um rival muito difícil, mas podemos machucá-los, pois a mentalidade da equipe é muito forte.”
Apesar da previsão otimista feita por Cacique Medina no que se refere a Libertadores, o Vélez busca a recuperação quando o assunto é o Campeonato Argentino. Isso porque, passadas 13 rodadas, o Fortín está apenas na 23ª colocação (a elite do país tem 26 clubes) com 10 pontos, tendo apenas uma vitória na campanha.