Em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0 contra o São Paulo, na estreia da Sul-Americana, o técnico do Tigre, Diego Martínez, lamentou a distância no placar final do embate.
Leia mais: Diretor do Boca Juniors comenta sobre busca por treinador
Atacante do América-MG entra na mira do Vasco
Na sua avaliação, o time brasileiro teve mérito na conquista dos três pontos em La Victoria. Todavia, ele também entende que o contexto geral da partida na última quinta-feira (6) não deveria resultar em uma distância de dois gols:
“Enfrentamos um rival de hierarquia e que nos causou problemas. (A vitória so São Paulo) foi merecida, não tiro o valor. Mas foi uma diferença grande demais para o que realmente aconteceu em campo. Jogamos um primeiro tempo muito bom e, no segundo, começamos em um ritmo mais baixo, não por alguma razão específica. Não conseguimos manter. Sinto que levaram um triunfo muito importante, mas com uma diferença muito grande.”
A primeira oportunidade que o Tigre terá de se recuperar do revés na Sul-Americana será pelo Campeonato Argentino, contra o Godoy Cruz, no próximo domingo (9). O confronto em questão acontecerá no Estádio Malvinas Argentinas, às 14h (de Brasília).
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!