bonus de cadastro

Técnico do Santa Cruz culpa arbitragem por empate no Rio Grande do Sul

Foto: Divulgação

Após o frustrante empate contra o Brasil de Pelotas no Bento de Freitas, o técnico Marcelo Martelotte analisou o desempenho da sua equipe e culpou a arbitragem de Marcos Matheus Pereira, que assinalou um pênalti duvidoso a favor do time gaúcho e tirou a vitória do santinha na segunda etapa.

Leia Mais: Brasil de Pelotas e Santa Cruz Empatam no Bento de Freitas
Gilmar Dal Pozzo deixa o comando técnico do Juventude

“Foi um jogo dentro da característica que a gente esperava. A equipe começou o jogo esperando uma partida muito pegada, disputada. A equipe do Brasil é muito forte nesse sentido. A gente veio preparado para fazer esse jogo para brigar e segurar a bola. Conseguimos fazer isso no primeiro tempo. No sentido de criação, talvez foi o pior jogo nosso. Mas, no fim, conseguimos controlar. No segundo tempo, o Brasil veio para cima. A gente esperava isso e fomos bem no sentido de marcação. Só que o jogo foi decidido em um erro de arbitragem”, disse Martelotte.

“Desagrada muito no sentido de que a gente se vê numa situação que não pode fazer nada. Sofrer esses resultados com erro de arbitragem é complicado. A gente tem trabalhado buscando evoluir, mas isso tem acontecido com freqüência e nos prejudicando nessa reta final”, completou.

Na 18ª colocação com apenas 31 pontos, o Santa Cruz volta a campo no próximo sábado, quando faz confronto direto com a Luverdense, no estádio do Arruda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023