Técnico do San Lorenzo pode cair em caso de derrota para o Palmeiras

frisando-forca-como-mandante-jorge-almiron-analisa-derrota-no-rs-Futebol-Latino-23-11
Foto: AFP

Na noite desta terça-feira (2), o San Lorenzo encara o Palmeiras no Nuevo Gasómetro em jogo que vale a liderança da Chave F e a permanência do técnico Jorge Almirón. Treinador que, até o momento, pouco apresentou no comando da equipe e vive com a pressão da diretoria e torcida.

Leia mais: No Uruguai, time tenta imitar pênalti “a lá Cruyff” de Messi e Suárez, mas…
Arturo Vidal coleciona mais uma polêmica na carreira; Entenda

Para entender a fase que o clube atravessa, nos últimos 18 jogos o Ciclon venceu apenas dois. O resultado não poderia ser outro e o time ocupa apenas o 22° da Superliga Argentina.

Apesar da seca de vitórias, a Libertadores é o torneio que o time se apresenta melhor. Na estreia, contra o Melgar, o Ciclón não sentiu a altitude peruana e saiu com um empate. Diante do Barranquilla, o time soube se impôr e conseguiu a vitória dentro de casa.

Para o duelo desta noite, Jorge Almirón terá o time titular à disposição. O zagueiro Marcos Senesi, dúvida por conta de dores musculares, foi confirmado.
Questionado pela imprensa se poderia deixar o cargo em caso de insucesso nesta noite, o treinador rechaçou a ideia de demissão e pretende cumprir o contrato até dezembro deste ano.

Publicamente, a diretoria faz questão de defender Almirón, mas, nos bastidores, existe uma insatisfação gigantesca com o seu trabalho e não seria surpresa a sua queda.

error: Futebol Latino 2023