Em ótimo momento na Superliga Argentina e brigando pelas primeiras colocações, o Rosario Central vive uma grande confusão nos bastidores. No começo da semana, Néstor Ortigoza resolveu deixar o clube após desentendimento com o técnico Diego Cocca e disparou contra o comandante.
Leia Mais: Edwin Cardona é anunciado pelo Club Tijuana
Pré-Olímpico: De virada, Brasil derrota o Paraguai e classifica o Uruguai
De acordo com o atleta, ele respeita a decisão de Cocca tê-lo deixado no banco de reservas, mas disse que o treinador é uma pessoa ruim e optou por sair do Canalla.
A resposta não demorou muito. no último contato com a imprensa, antes do jogo contra o Independiente, neste sábado, Diego Cocca rebateu o meio-campista de forma dura.
“Estou muito tranquilo em relação ao tema. Fico chateado quando me criticam sem argumentos. Atualmente tenho outro tipo de preocupação e o clube vive um bom momento dentro de campo. Temos muito para crescer. Acredito que Ortigoza sofra de demência senil ou algo do tipo”, disparou o treinador.
Contratado a peso de ouro pelo Rosario Central, Néstor Ortigoza 37 partidas e anotou apenas um gol com a camisa Canalla.