O período de início da disputa do chamado Intermedio no Uruguai parece não evitar que o costumeiro mercado de transferências se agite também no país charrua. Dessa vez, o nome ligado a uma possível saída é o do técnico Leonardo Ramos, do Peñarol.
Leia mais: Messi relembra vice de 2014: “Daria a vida para ganhar a Copa do Mundo no Brasil”
Vitória do Grêmio pode render 70% de lucro nas casas de apostas
Segundo informações da imprensa local, o treinador do clube Carbonero teria sido sondado pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, para assumir o clube logo depois de finalizada a atual competição que antecede o Clausura do Uruguai.
A possibilidade que inicialmente foi veiculado em um programa esportivo do país, o Las Voces de Fútbol da RadioCut, parece ter ganhado bastante força ao ponto do próprio presidente do Manya, Jorge Barrera, deixar claras dúvidas sobre a existência ou não de uma proposta.
Enquanto inicialmente a postura de toda a diretoria era de negar qualquer tipo de tratativa com os árabes, em declaração dada durante uma entrevista coletiva, Barrera deixou o tom de dúvida com as seguintes palavras: “Em função de outras atividades não fiquei sabendo de nada, mas o presidente do Peñarol deve trabalhar com certezas.”
Fato é que, desde que assumiu o comando técnico do clube de Montevidéu, Leonardo Ramos acumula estatisticamente 64 partidas com 40 vitórias, 11 empate e 12 derrotas além do título uruguaio de 2017.