bonus de cadastro

Técnico do Náutico revela: “Tive jogadores que se apresentaram para trabalhar embriagados””

Foto: Léo Lemos; Divulgação Náutico

A cada entrevista do técnico Roberto Fernandes, o torcedor do Náutico descobre um pouco mais sobre os bastidores do clube nesta reta final de temporada. Na noite da última terça-feira, o comandante revelou mais um capítulo da falta de comprometimento da equipe com o Timbu.

Leia Mais: Criciúma e Náutico não saem do zero no Heriberto Hulse
Sem nenhum objetivo na Série B, Criciúma e Náutico cumprem tabela no Heriberto Hulse

Segundo o treinador, alguns jogadores apareciam para treinar embriagados e outros abandonaram o barco antes do tempo.

“Tivemos problemas em relação a grupo quase toda semana. Dá para escrever um relatório. E procurei preservar. Tive jogadores que se apresentaram para trabalhar embriagado. Outros sem a menor condição em relação a forma física. Tive jogadores que abandonaram o grupo e depois voltaram. Tive jogadores que não foram treinar e mandaram mensagem que só iam voltar quando recebessem. E a verdade dói. Dizer a verdade dói. Eu não passei a mão (na cabeça) porque, dentro de campo, o grupo não fez o que deveria”, afirmou.

Em outro trecho da coletiva, Fernandes respondeu o atacante William, que concedeu entrevista ao Jornal do Commercio e revelou que o grupo de atletas não gostava do comandante.

“Eu não vi essa entrevista. Se ele teve a preocupação da questão pessoal, eu não tive. Tive a preocupação com a questão técnica. E não faço questão de um grupo que não tem comprometimento gostar de mim. Quantos jogadores que passaram por esse grupo voltarão a trabalhar comigo? Comigo não tem meio termo”, afirmou.

Por fim, ele deixou claro que não vai sentir saudade do elenco de 2017, muito menos a torcida. “Ficaria preocupado se fosse o grupo de 2007, 2008, 2010. O grupos que dirigi em outros locais, que fui campeão. Com um grupo vencedor, ficaria chateado. Mas um grupo que teve a performance que o Náutico teve… Boa parte dos jogadores não vai deixar saudade nem em mim e nem na torcida”, concluiu.

error: Futebol Latino 2023