Após as derrotas para Internacional e Paraná, o Náutico viu a sua situação complicar ainda mais na Série B. O Timbu ainda permanece na vice-lanterna da competição, mas agora está a nove pontos de sair do Z4.
Leia Mais: Longe do patamar do rival, Pelotas tenta “salvar” o ano de 2017
Luxemburgo ainda não assinou a renovação de contrato com o Sport
Na próxima rodada, diante do Boa Esporte, em Caruaru, o técnico Roberto Fernandes espera que a equipe consiga a reação e conta com o apoio da torcida.
“Temos que acreditar. E quero voltar um pouco ao jogo contra o Inter. Mais do que parabenizar, quero agradecer ao nosso torcedor pelo apoio naquela partida. Mas vou pedir uma coisa. Esqueçam aquele jogo. O nosso confronto contra o Boa é cem vezes mais importante. Lógico que trabalhamos para vencer todos os jogos, mas Inter tinha a obrigação de nos derrotar. Era o líder do campeonato contra o vice-lanterna e favorito sob qualquer aspecto”, destacou o treinador.
Vale lembrar que, após o duelo do próximo sábado, o Náutico terá pela frente o Goiás, fora de casa, Guarani, em casa, CRB, no Rei Pelé e ABC, no Lacerdão. Todos rivais que lutam contra o rebaixamento.