*Por Danilo Di Grado
Após uma vitória apertada por 3 a 2 diante o Al-Sadd, pelas quartas de final do Mundial de Clubes da FIFA, o técnico do Monterrey, Antonio Mohamed, parece não ter ficado 100% satisfeito com o que seus comandados apresentaram em campo.
Leia Mais: Cavani posta mensagem em sua rede social e deixa mistério no ar
Monterrey, em jogo duro, ganha do Al-Sadd e vai a semi do Mundial
Mesmo com a classificação garantida para as semifinais, o treinador frisou que, mesmo com as dificuldades, o objetivo foi alcançado, e que agora o foco é pensar no próximo desafio.
“Não fizemos um grande jogo em geral, mas era necessário vencer. Fizemos um grande esforço, poderíamos ter resolvido o jogo antes, mas era complicado. Sabíamos que, se reduzíssemos a intensidade, seria complicado, mas estamos felizes porque já passamos o jogo, pulamos a primeira armadilha e agora pensamos no que está por vir”, declarou.
Mohamed ainda completou quais foram os pontos negativos durante os 90 minutos, porém mostrou otimismo para o duelo seguinte.
“Faltava entender o ritmo da bola, acho que o campo rápido e a grama molhada não nos deixaram ter precisão. Para o próximo jogo estaremos melhores”.
Sobre o Liverpool, o técnico esbanjou otimismo em tentar surpreender um dos adversários mais fortes da competição.
“Foi para isso que viemos (enfrentar o Liverpool) para esse sonho, por isso é bom se preparar bem, descansar e pensar sobre isso. Será outro jogo contra o Liverpool. Vamos jogar melhor.”