Técnico do México se irrita em coletiva e pede VAR na Copa Ouro

Foto: Divulgação

Na madrugada deste domingo, o México venceu a Costa Rica e avançou na Copa Ouro. Apesar do clima de festa na Tri, o técnico Tata Martino disparou contra a arbitragem, que assinalou um pênalti polêmico a favor do adversário na etapa final.

Leia Mais: Lugano explode contra a Conmebol após eliminação do Uruguai na Copa América
Falcao García deixa futuro em aberto na seleção colombiana

Inconformado com a marcação, o treinador relembrou que o torneio continental não conta com o recurso do VAR, o que em sua opinião, é um grande erro.

“Vocês viram o pênalti diversas vezes. O atacante foi travado pelo meu zagueiro e não sei se isso aconteceu dentro ou fora da grande área. É inacreditável que diante da tecnologia que já existe no México e EUA não tenha nenhum recurso para a Copa Ouro”, disparou.

“Eu uso até mesmo o jogo do Uruguai como exemplo. Hoje o VAR foi acionado umas quatro vezes para decidir jogadas polêmicas. Gosto de ajudar e continuo na luta para que as coisas melhorem no futebol”, completou.

Garantido na semifinal da competição, o México encara o Haiti na próxima fase. O torneio acontece na terça-feira, a partir das 23h (Horário de Brasília).

error: Futebol Latino 2023