Com as últimas informações sobre a situação de Edinson Cavani dando conta de que o mês de maio será decisivo para sua permanência no Manchester United ou a saída com o Boca Juniors sendo o provável destino, o técnico Ole Gunnar Solskjaer mais uma vez foi ouvido sobre o tema.
Leia mais: Destaque na estreia, Jean quer se consolidar no Cerro pela Libertadores
América de Cali quer surpreender o Atlético-MG para evitar crise
Dessa vez, o tom das palavras do treinador do clube inglês passou por uma linha mais pessimista pensando em manter o centroavante uruguaio de 34 anos de idade. Isso porque, apesar de deixar claro o seu desejo, ele entende que as dificuldades de adaptação podem acabar “facilitando” a decisão de Cavani em retornar a América do Sul para se tornar uma badalada contratação do clube argentino.
“Ainda estamos no mesmo barco que Edinson, porque ele ainda não decidiu seu futuro. Ele não me disse que quer ir embora, mas estou bem ciente de que ele pode estar voltando para a América do Sul com o ano difícil que teve. Se essa for a decisão dele, vou entender, mas ele conhece minha opinião e sabe que eu adoraria vê-lo jogar na frente dos torcedores do United em Old Trafford”, relatou em palavras publicadas pelo diário britânico Mirror.
Nem mesmo a prorrogação contratual que teria sido oferecida pelo United parece ter o seduzido de maneira suficiente para afastar a chance de saída. Tendo seu vínculo duração até junho desse ano, o atleta que acumula dez gols e duas assistências em 32 compromissos não assinou um contrato mais longo com um reajuste para ganhos de 200 mil libras semanais, equivalente a R$ 1,5 milhão.