Se algum torcedor do Barcelona chegou a se animar antecipadamente com os rumores da contratação do brasileiro Philippe Coutinho, é melhor se acalmar um pouco, pelo menos no que depender de seu atual técnico, o alemão Jurgen Klopp.
Ciente de todas as informações que vem circulando nos últimos dias através da imprensa europeia, o treinador do Liverpool chegou a brincar com a possibilidade de que o camisa 10 dos Reds estaria vendido:
Leia mais: Relembre cinco “zebras” na história da Copa Sul-Americana
Magrão brilha e Sport elimina Danubio na Copa Sul-Americana
“Não existe nenhum plano que inclua a venda do Coutinho. Ele assinou um contrato em janeiro com multa de 475 milhões de euros (mais de R$ 1,6 bilhão), talvez por essa quantia alguém consiga contratá-lo.”
Além do jogador que também é titular da Seleção Brasileira, Klopp assegurou que nenhum outro atleta do seu plantel atual deve se envolver em negociações, muito pelo contrário. A sua intenção, visando a próxima temporada, é fazer contratações:
“Não está nos nossos planos. O que os donos disseram é que temos chance de não precisar vender ninguém se não quisermos. Isso significa contar com os que já temos e contratar outros jogadores. Temos um modelo muito equilibrado.”