bonus de cadastro

Técnico do Liverpool comenta previsão de retorno para Alisson

tecnico-do-liverpool-comenta-previsao-de-retorno-para-alisson-futebol-latino-04-04
Foto: Shaun Botterill/Getty Images

Não será na tarde desta quinta-feira (4) que o torcedor do Liverpool verá o goleiro Alisson novamente em ação. Algo que foi, aliás, confirmado em entrevista dada pelo técnico Jurgen Klopp.

Leia mais: Eduardo Thurram tem propostas de dois clubes europeus
Ônibus do Peñarol tem vidros quebrados em acidente na Argentina

Na prévia do confronto pela Premier League, contra o Sheffield, o técnico dos Reds atualizou a situação de alguns nomes do plantel que se recuperam de lesão. No caso de Alisson, o problema é no tendão da coxa direita, algo que o tira de combate desde o último mês de fevereiro.

“Curtis Jones está de volta e pronto para amanhã. Diogo Jota e Trent (Alexander-Arnold) estão no grupo. Mas parece que, a partir da próxima semana, eles voltam a treinar. Alisson, não. Também parece estar bem… na cabeça dele, na próxima semana, ele volta a treinar com a equipe.”

Desse modo, a última partida feita pelo arqueiro de constantes convocações para a Seleção Brasileira segue como o clássico contra o Arsenal, em 4 de fevereiro, pelo Campeonato Inglês. Naquela oportunidade, em meio a derrota por 3 a 1, ele ficou marcado pela falha conjunta com o zagueiro Van Dijk em tento marcado por Gabriel Martinelli.

De lá pra cá, o Liverpool atuou 11 vezes onde, em todas elas, o substituto escolhido para a função foi o irlandês Caohmin Kelleher.

1 comentário em “Técnico do Liverpool comenta previsão de retorno para Alisson”

  1. Pingback: Contra o Talleres, São Paulo chega a 200 jogos de Libertadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023