Após o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho admitir que o Tricolor usou drones para espionar os treinos do Lanús, desta vez foi o comandante do Granate, Jorge Almirón, que admitiu a utilização de espiões para descobrir os segredos dos rivais.
Leia Mais: Imprensa argentina repercute drone espião do Grêmio
Geromel brinca sobre polêmica do drone: “Será que é verdade?”
Em entrevista à rádio Bandeirantes, o treinador não recriminou a atitude dos gaúchos e brincou com a situação.
“Eu tenho meus espiões também, não vou dizer mas também tenho meus espiões (risos). Não acho que seja determinante isso, muito menos numa final. Se eu posso ter a possibilidade de ver o meu rival trabalhando antes de uma partida, se tem alguma jogada ensaiada, algo preparado, se tem imagens do dia anterior, sim, me serve”, afirmou Almirón à rádio.
“Não vejo mal, me parece que está dentro das possibilidades e o clube pode fazer, permito o drone também espiar um pouco (risos), mas não vejo mal, não creio que seja algo determinante”, completou.
Com ou sem espionagem, o Lanús entra em campo nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília) para iniciar a disputada da final da Libertadores contra o Grêmio e você acompanha tudo sobre o jogo e os vestiários no Futebol Latino.