O Deportivo La Guaira, da Venezuela já sabe que vai encarar o San Lorenzo, da Argentina nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apesar de pregar respeito ao adversário, o técnico Eduardo Saragó pede muita personalidade dos venezuelanos para continuar na competição continental.
Leia Mais: Europeus dominam a lista de artilharia da MLS
Matías Almeyda vibra com o bom momento e promete lutar por título
“Precisamos de um bom resultado no primeiro jogo e chegar vivo no duelo de volta. Se tiver uma chance na Argentina temos que ser eficaz e por a bola para dentro”, disse o treinador.
O comandante não esconde que encarar uma equipe poderosa do continente deixa seus jogadores animados e tratou de jogar o favoritismo para os argentinos.
“Está entre as maiores equipes da América do Sul. É um time grande na Argentina, tem muitos torcedores, tradição e jogadores de excelente qualidade. O San Lorenzo reverteu um resultado muito difícil contra o Banfield e chega como favorito para o confronto”, declarou.
A partida de ida entre Deportivo La Guaira e San Lorenzo acontece no dia 22 de setembro, em Buenos Aires. A volta está marcada para 29 de setembro, na Venezuela.