O domingo foi catastrófico para Odair Hellmann. O treinador do Inter montou uma estratégia para travar o Grêmio, mas acabou destruído pela qualidade do Tricolor. No fim, o time levou um sonoro 3 a 0 e ficou longe da vaga na semifinal do Campeonato Gaúcho.
Leia Mais: Sport ganha reforço de peso na reta final do pernambucano
Análise: A diferença entre Grêmio e Internacional é gigantesca
Agora, a missão do comandante é contar com os jogadores para reverter o placar e conseguir algo que nunca conseguiu à frente do Colorado: Vencer um Gre-Nal.
Até o momento, Odair dirigiu a equipe em três oportunidades e o retrospecto é péssimo com três derrotas, com dez gols sofridos e apenas um marcado.
O primeiro Gre-Nal aconteceu em 2015. Na época, a diretoria do Internacional havia demitido recentemente Diego Aguirre e colocou Odair para dirigir a equipe. Como era esperado, o Colorado não rendeu e o Tricolor aplicou uma goleada de 5 a 0.
https://www.youtube.com/watch?v=4AIo775sIYI
O segundo aconteceu na semana passada. Na última rodada da fase de classificação do Gaúcho, o Inter tinha a chance de eliminar o Grêmio com uma vitória, mas Luan deu show e o Tricolor venceu mais uma vez Odair.
https://www.youtube.com/watch?v=PlFOWGhvows
O último foi neste domingo. Na primeira partida das quartas de final, Jael, Luan e Cia comandaram a vitória gremista e praticamente encaminharam a vaga para a semifinal do Gauchão.
https://www.youtube.com/watch?v=pu1vbtAPOAI