Na noite da última sexta-feira, o Independiente foi derrotado pela Superliga Argentina pelo Defensa y Justicia, mas o assunto na coletiva de Ariel Holan, técnico do Rey de Copas, foi o duelo contra o Santos, pela Libertadores.

Leia Mais: Racing promete apelar ao TAS para eliminar o River Plate da Libertadores
América de Cali descarta técnico cogitado para assumir seleção da Concacaf

Ciente de que irá encontrar um clima hostil, principalmente por conta da suposta irregularidade na escalação de Carlos Sánchez, o treinador espera que dentro de campo as coisas sejam um pouco mais amenas e tenha mais futebol do que violência.

“O clube (Independiente) está tomando todos os cuidados. Vamos viajar e conversar com o cônsul da Argentina para ter segurança. Esperamos que seja apenas um jogo de futebol. O regulamento está aí para ser cumprido e lutamos pelo nosso direito. É lógico que eles (Santos) iriam reclamar, mas é o nosso papel fazer com que as regras sejam cumpridas a risca”, afirmou.

Enquanto a Conmebol não toma uma decisão sobre o caso, o Independiente avança na Libertadores em caso de vitória ou empate com gols. Em nova igualdade sem gols, a vaga será definida nos pênaltis.

Independiente e Santos se enfrentam nesta terça-feira, no Pacaembu e você acompanha tudo sobre o duelo no Futebol Latino.

error: Futebol Latino 2023