bonus de cadastro
Foto: AFP

Confusão à parte no Pacaembu, o Independiente comemorou e muito a sua classificação para as quartas de final da Libertadores da América. Um dos mais animados era o técnico Ariel Holan, que analisou o confronto na junção dos confrontos diante do Peixe e elogiou seus comandados.

Leia Mais: “É a partida mais importante nos últimos 21 anos”, afirma técnico do Colo-Colo
Atacante argentino, Franco Soldano elogia interesse do Monterrey

“Nós criamos muitas chances. Se tivéssemos um pouco mais de capricho venceríamos o jogo sem dificuldades. No total dos 180 minutos apresentamos um bom futebol”, afirmou.

Na próxima fase, o Rojo encara o vencedor do duelo entre River Plate e Racing. Com um clássico pelo caminho, Holan foi político e não escolheu um adversário preferido.

“River e Racing são dois times de muita qualidade e exigem que a minha equipe seja forte nos duelos. Agora, o foco é trabalhar diariamente e chegar em condição de igualdade”.

Por fim, o treinador falou sobre a emoção de comandar uma equipe tão grande como o Independiente. “Estou emocionado, contente e agradecido por tudo o que os jogadores fizeram em campo. Valorizo a atitude e a valentia deles em campo por não entrar no jogo do adversário e não distribuir porradas”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023