Como já era esperada, a coletiva de Ariel Holan foi cercada de reclamações e lamentações pela derrota do Independiente. O lance mais lembrado pelo comandante foi o gol mal anulado pela arbitragem, na reta final do segundo tempo, quando o Corinthians já vencia por 1 a 0.
Leia Mais: Imprensa argentina destaca gol mal anulado do Independiente
“A minha equipe foi inteligente”, afirma técnico do Santa Fe
Na visão do comandante, apesar do grave erro do bandeira, o time apresentou um bom futebol e não merecia a derrota dentro de casa.
“Nós tivemos o controle do jogo, criamos cerca de sete ou oito chances de gols, tivemos um gol mal anulado e um pênalti que o juiz não deu. Como não conseguimos aproveitar as oportunidades, saímos de campo com esse resultado negativo”, analisou.
Furioso com a arbitragem, Holan fez questão de lembrar sobre a polêmica do último fim de semana, quando o Independiente teve um pênalti mal marcado contra o Boca Juniors.
“Espero que amanhã, vocês (imprensa) falem tanto das jogadas polêmicas de hoje, como vocês falaram sobre o pênalti contra o Boca”, afirmou.
Com apenas uma vitória na Libertadores, o Independiente vai precisar ganhar os três jogos para seguir vivo no maior torneio de clubes do continente e o treinador confia no elenco.
“Nós temos uma equipe capaz de conseguir essas três vitórias. Agora é jogar cada partida como uma verdadeira decisão e lutar pelos objetivos”, finalizou.