Na tarde desta quinta-feira, o técnico Ariel Holan concedeu entrevista no Independiente e deu boas notícias a torcida. O volante Pablo Pérez e o atacante Cecílio Domínguez irão atuar no Rojo em 2019.
Leia Mais: Mauricio Pinilla é derrotado pela Universidad de Chile na justiça; Entenda
Di Maria tem conversa com Scaloni para voltar a seleção da Argentina
No caso do artilheiro, o gigante argentino vai desembolsar US$ 6 milhões por 70% dos direitos federativos. Sendo assim, o paraguaio se torna a maior contratação da história do clube.
Em relação ao volante, que também era pretendido pelo Santos, Holan declarou que já conversou com Pérez, explicou como pretende usá-lo, mas não especificou se ele vem em definitivo ou por empréstimo, como era a ideia da diretoria do clube de Avellaneda.
“É jogador de personalidade forte, muita técnica, chega na grande área, experiência e uma evolução gradativa ao longo da carreira. Nós conversamos inicialmente, acertamos tudo e deixei o caminho livre para a diretoria acertar os detalhes finais. Apesar de ainda não ter assinado, já considero jogador do Independiente”, afirmou.
Conforme publicado pelo FL mais cedo, esta foi a segunda vez que Independiente e Pablo Pérez negociaram uma transferência. A primeira ocorreu em 2016, mas na ocasião, Hugo Moyano, presidente do Rojo na época, vetou a compra do jogador.