A coletiva de imprensa de Lucas Bernardi, técnico do Godoy Cruz, foi recheada de polêmica. De cabeça quente pela eliminação na Libertadores, o comandante do Tomba disparou contra o VAR devido ao pênalti marcado a favor do Palmeiras no começo da etapa final.
Leia Mais: Zagueiro do Godoy Cruz deixa campo revoltado e revela diálogo com árbitro
Imprensa argentina detona pênalti marcado a favor do Palmeiras
Palmeiras goleia Godoy Cruz, ameniza crise e avança na Libertadores
“O Varela não teve a intenção de tocar com a mão na bola. Essa decisão mudou o rumo da partida e nos colocou em uma situação delicada. Sem condição de reagir”, afirmou.
O treinador ainda relembrou da estreia da Superliga Argentina, quando o Godoy Cruz foi prejudicado nos minutos finais contra o San Lorenzo.
“No fim de semana foi a mesma coisa. Só mudou o adversário. Infelizmente não podemos mudar nada. Temos que aceitar o resultado”, relembrou.
Sobrou até mesmo para Dudu e Deyverson, que na sua visão, provocaram seus jogadores quando a partida estava decidida a favor do Verdão.
“Nosso time respeitou o Palmeiras do início ao fim. Os meus jogadores não mereciam passar por algumas situações na reta final da partida. Não era o momento de jogadas de efeito para tirar sarro”, concluiu.