O sucesso do técnico português Jorge Jesus em um período tão curto no Flamengo (pouco menos de quatro meses) tem chamado bastante a atenção dentro e fora do Brasil. Ainda mais diante dos acontecimentos recentes que colocam o clube carioca frente a frente com o River Plate na decisão da Copa Libertadores que será disputada em Santiago no próximo dia 23 de novembro.
Leia mais: Hernán Barcos não deve continuar no Atlético Nacional
Com Ibrahimovic na lista, MLS divulga a seleção da temporada 2019
Não à toa um nome tão identificado com a equipe argentina, o ex-jogador e agora técnico da seleção argentina sub-17, Pablo Aimar, teve de comentar sobre o tema logo depois do empate sem gols contra a Espanha na última segunda-feira (28) pelo Mundial da categoria que está sendo disputado no Brasil.
Apesar de fazer a observação sobre o fato de que as questões pertinentes deveriam ser relacionadas a sua atual função, Aimar não poupou palavras elogiosas ao profissional com o qual trabalhou quando defendeu o Benfica em terras portuguesas.
“Mas isso aqui é o Mundial Sub-17. Admiro muito o Jorge Jesus. Aprendi muito com ele e gosto muito da maneira como ele trabalha, como treina e como prepara suas equipes. Gosto muito ver suas equipes”, disse.