Técnico do Deportivo Cali faz forte desabafo após novo tropeço do time na temporada

Jorge-Luis-Pinto
(Foto: Divulgação/Twitter Deportivo Cali)

*Por Danilo Di Grado

Na expectativa de se recuperar no Campeonato Colombiano, o Deportivo Cali, no último sábado (11), recebeu o Bucaramanga, pela 8ª rodada da competição nacional.

Leia Mais: Lucas Barrios vive jejum de gols no Campeonato Paraguaio
Cueva é apresentado no Alianza Lima com grande festa e estádio cheio

Entretanto, as coisas não saíram conforme o esperado. Apesar de abrir vantagem ainda na etapa inicial com Kevin Viveros, os visitantes conseguiram igualar o marcador na segunda etapa, com gol de Francisco Meza, fechando a conta em 1 a 1.

Diante do tropeço, o técnico dos Azucareros, Jorge Luis Pinto, ao ser questionado sobre o ataque de sua equipe, deu uma resposta sincera sobre o assunto.

“Falta clareza. As equipes adversárias defendem muito bem, procuramos todas as opções que o futebol tem para atacar, mas não foi possível. Não sei o que fazer”, frisou o comandante de 70 anos em entrevista coletiva.

“Não podemos estar felizes, estamos derrotados. Sinto muito por todos, pelos torcedores, pelos parceiros. Tem que ter tranquilidade. Se perdermos a cabeça vamos enlouquecer, há muitas coisas boas na equipe e ver que alguns jogadores podem melhorar o seu nível futebolístico, isso vai nos ajudar muito”, completou.

Com 7 pontos conquistados, o Deportivo Cali é apenas o 14º colocando, tendo uma campanha parcial de uma vitória, quatro empates e duas derrotas. O próximo desafio será diante do Deportivo Pasto, sábado (18), às 20h20 (de Brasília), porém enfrentará antes o Itagüí Leones FC, pela Copa da Colômbia, quarta-feira (15).

Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!

error: Futebol Latino 2023