Técnico do Del Valle revela a vontade de golear o Verdão: “Gostaria de marcar 10..15 gols”

Renato Paiva
Foto: Divulgação/Independiente Del Valle/Renato Paiva

A terça-feira é regada de expectativa para o Independiente Del Valle. Em Quito, a equipe do Equador recebe o Palmeiras, em duelo que tem tudo para ser um dos melhores da 4ª rodada da Libertadores.

Soccer 300x250

Leia Mais: Os nomes Sub-23 do Brasil que são observados pensando nas Olímpiadas
Vem goleada aí? Del Valle aposta em retrospecto para se vingar do Palmeiras

No primeiro encontro das equipes, o Verdão levou a melhor no Allianz Parque e venceu por 5 a 0, placar que surpreendeu muita gente. Agora, fica a expectativa para saber qual será a resposta do Del Valle.

Na coletiva de imprensa, o treinador Renato Paiva, afirmou que, se depender apenas dele, o placar seria elástico, mas tem a consciência que o Palmeiras é um rival duro de medir forças.

“Se gostaria de fazer cinco no Palmeiras? Eu gostaria de fazer 10, 15… mas precisamos olhar quem somos e quem está do outro lado. E olhando a qualidade individual e coletiva que tem o Palmeiras…. eu não acho que existam muitos times no mundo capazes de fazer cinco gols neles”.

Grêmio

O Palmeiras é o segundo time brasileiro que o Del Valle enfrenta na Libertadores. Na fase preliminar, o rival foi o Grêmio, que na visão do comandante, não está à altura do Verdão.

“Temos mania de fazer comparações, como por exemplo entre Palmeiras e Grêmio. Entre Palmeiras e Grêmio eu só comparo a qualidade individual dos jogadores, porque em questões coletivas o Palmeiras é um time 10 vezes mais trabalhado do que era o Grêmio”.

Com 4 pontos na classificação, o Independiente Del Valle é o 3º colocado e precisa do triunfo para continuar vivo na briga por uma vaga.

error: Futebol Latino 2023