Apesar da mudança no último ano em relação a gestão das competições nacionais no Equador, a LigaPro não está absolutamente livre de críticas mais fortes sobre sua postura. Como, por exemplo, a feita pelo técnico espanhol do Independiente del Valle, Miguel Ángel Ramírez.
Leia mais: Norte-americano “reforça” Barcelona B na abertura da temporada
Publicação de zagueiro peruano é respondida por Neymar
Para ele, soa de maneira muito ruim o fato dele ter de fazer a convocação de diversos nomes das categorias de base para compor o plantel em meio ao cenário de 13 atletas infectados pela Covid-19.
“Tenho um plantel de 24 jogadores profissionais, 13 deles estão infectados pelo coronavírus, mas a LigaPro quer continuar com o torneio a qualquer preço.”
Depois de estrear no segundo turno do Campeonato Equatoriano perdendo para o Mushuc Runa por 3 a 2, o clube de Sangolquí terá de lidar novamente com as dificuldades impostas pelo atual cenário em um complicado desafio. Isso porque, nesse sábado, o IDV enfrenta nada mais nada menos do que a campeã do primeiro turno, a LDU, às 19h (horário de Brasília) no Casa Blanca.
Interesse do futebol brasileiro
O nome de Miguel Ángel acabou soando também pelos lados do Brasil e não foi necessariamente por ter enfrentado duas vezes na atual Libertadores o Flamengo, mas sim pelo apontado interesse do Palmeiras em torná-lo o substituto do recém-demitido Vanderlei Luxemburgo.
Você sabia que pode, além de saber as principais informações no Futebol Latino, fazer suas apostas e LUCRAR com a sua paixão? Então saiba mais clicando aqui!