No fim de semana, o atacante Wayne Rooney foi visto nos Estados Unidos realizando exames médicos e aumentou ainda mais a especulação sobre o seu acerto com o DC United. O boato em relação a sua contratação é tão grande, que até mesmo o técnico do time norte-americano, não escondeu o jogo quando foi questionado na entrevista coletiva.
Leia Mais: Chile acerta quatro amistosos para o segundo semestre
Chilavert manda mensagem de apoio ao goleiro do Liverpool
“Existe o interesse do clube no futebol do Rooney. Na visão da diretoria e comissão técnica, ele pode agregar muita qualidade dentro de campo e nos ajudar ao longo da temporada. Espero que surja alguma novidade nos próximos dias”, afirmou Ben Olsen.
Apesar de não fugir da questão, o comandante fez questão de esclarecer que ainda não tem nada acertado com o atual centroavante do Everton.
“Não existe nenhum acerto até o momento. Não quero cravar e depois a transferência não se concretizar por outros fatores, a nossa expectativa é que tudo se encaminhe da melhor maneira possível e chegue a um acordo”.
Aos 32 anos, Rooney voltou a jogar pelo Everton nesta temporada e após 40 partidas, o atacante balançou a rede por 11 vezes. Caso firme o contrato com o DC United, o inglês irá encontrar o time na última colocação da Conferência Leste, com nove pontos ganhos, em dez jogos.