O treinador do Colo Colo, Gustavo Quinteros, ainda reclama muito da atuação do árbitro, que na opinião do técnico, deixou de marcar uma falta clara, que acabou, na sequência do lance, redundando em um gol do River Plate, que venceu os Caciques no meio de semana pela Libertadores pelo placar de 2 a 1.
Leia Mais: De saída da Juventus, Dybala está na mira de gigante inglês
Ex-Flamengo, Reynaldo Rueda pode pintar em gigante Sul-Americano; confira
“Foi um jogo bastante equilibrado, não houve diferença de futebol perceptível para um ou outro. Os detalhes são o que fazem a diferença. Qual foi? Um erro terrível do árbitro, que não foi apenas uma falta a favor do Colo Colo, mas foi amarelo, o segundo amarelo para o jogador do River. A partir daí, eles aproveitaram muito bem a oportunidade e marcaram um gol, que também foi nosso erro, porque não podemos recuar. Esse detalhe faz a diferença”, afirmou Quinteros.
O treinador dos Caciques se queixou da falta do VAR na fase de grupos da Libertadores: “É incompreensível que não haja VAR, eu não entendo. O gol teria sido anulado. Infelizmente, agora foi contra nós, espero ver se nos próximos jogos será a nosso favor”, falou com firmeza.
Quinteros ainda finalizou falando da performance do seu time no confronto contra o River Plate pela 3ª rodada da Libertadores da América: “Penso que fizemos um bom jogo e estou satisfeito com o desempenho da equipe”.