*Por Rodrigo Sturaro
Se a fase do Chivas é boa na Liga MX, o mesmo não se pode dizer do seu treinador, Matías Almeyda, que está sendo investigado pela polícia argentina. A acusação que recaí sobre o técnico rojiblanco é a de suposta fraude em uma empresa de segurança privada ainda no tempo que estava no River Plate.
Leia mais: Recuperado de lesão, Messi volta aos trabalhos no Barcelona
Narciso irá reunir ídolos do Santos de 1995 e 2002 nesta edição do “Natal sem Fome”
A denúncia que envolve o nome de Almeyda partiu de Ariel Guillermo Giovanelli, dono da empresa de segurança. Perguntado sobre a denúncia, o técnico argentino assegurou que seus advogados estão trabalhando no caso.
“Nós estamos percebendo que tem muita gente querendo se aproveitar destas coisas que estão acontecendo. Eu tenho um grupo de advogados cuidando disso, mas posso garantir que eu nunca vi essa pessoa na minha vida”, afirmou Almeyda, que também disse que investir em seu país somente trouxe problema para sua vida.
“Todo o dinheiro que eu ganhei no futebol sempre foi investido dentro do meu país, mas agora vejo que isso só está me trazendo dor de cabeça. Tem que se perguntar para essa gente, já que estou a cinco anos longe, e toda vez que usam meu nome parece que as coisas ficam mais chamativas”, desabafou Almeyda.