Técnico do Chivas estaria à beira da demissão, afirma comentarista

tecnico-do-chivas-estaria-a-beira-da-demissao-afirma-comentarista-Futebol-Latino-08-02
Foto: Divulgação/Chivas

Com apenas 15 jogos sendo o comandante do Chivas, parece que a situação do técnico Luis Fernando Tena já chegou ao estágio onde um revés, dependendo da dimensão, pode condená-lo a demissão. A informação foi passada pelo jornalista e ex-jogador Paco Gabriel de Anda durante sua participação no programa televisivo Fútbol Picante, veiculado na versão mexicana da ESPN.

Leia mais: Confira a matemática do Pré-Olímpico para Brasil, Colômbia e Uruguai
Honda concede primeira coletiva vestindo a camisa do Botafogo

Segundo Paco, existe uma intensa pressão em cima do trabalho realizado até aqui por Tena apesar dos números gerais mostrarem seis vitórias, seis empates e três derrotas até então. Sendo que o duelo com o Tigres nesse sábado às 22h (horário de Brasília) em Monterrey terá papel fundamental nessa equação.

“Pode ser a sua última partida. Com a pressão que há no Chivas, é demais para dirigentes e jogadores. Se o Tigres golear o Chivas, talvez El Flaco tenha que ir embora”, afirmou o comentarista.

Outro comentarista presenta na atração, José Luis Sánchez Solá, agregou novas informações ao clima interno do clube onde existiria uma clara divisão nos vestiários do Rebaño. Por um lado estariam as contratações feitas no investimento considerável da atual administração do Chivas (Uriel Antuna e Cristián Calderón, por exemplo) enquanto, do outro, estariam atletas com a “preferência” de Tena.

error: Futebol Latino 2023