*Por Gustavo de Moraes
O croata Siniša Mihajlović, atual treinador do Bologna participou de uma coletiva de maneira virtual na última terça-feira (02), antes do duelo deste sábado contra a Inter de Milão. Além de falar sobre o que espera da partida, o técnico também abordou outros assuntos, entre eles uma suposta transação do chileno Gary Medel, para o Boca Junios futuramente.
Leia mais:
Mãe de Guarín rompe silencio e publica mensagens após o caso
Pai de volante do Atlético de Madrid sobre possível transferência do jogador: ‘é agora ou nunca’
Questionado sobre a possibilidade de Medel ir para o Boca, o croata surpreendeu todos com sua resposta e o seu pedido especial.
“Para o Boca? Peço ao Boca uma camisa e um calção com o número 11. Porque vou jogar Pádel e gosto do Boca”, começou Mihajlovicć, para surpresa dos jornalistas. E continuou: “Mais tarde, se Medel vai ou não, não sei. Sei que seu amigo Riquelme está lá . Eles são muito amigos.”
Aproveitando do assunto, um jornalista questionou sobre uma possível ligação de Riquelme para Medel.
“Ele deve ter ligado para ele, mas por causa da minha camisa e shorts. Eles têm que falar sobre isso” finalizou o treinador aos risos.
O volante chileno tem contrato com o clube italiano até junho de 2022, mas com um futuro incerto no Bologna, Medel já da indícios para retornar ao Boca Juniors em um futuro próximo.