Mesmo com o natural sentimento de frustração por ter sofrido a virada para o Palmeiras, pela Libertadores, o técnico interino do Barcelona de Guayaquil, Segundo Castillo, teve boas impressões do desempenho da equipe.
Leia mais: Além de Lionel Messi, Inter Miami viveu dia histórico em campo
Abel celebra noite ‘mágica’ do Palmeiras e elogia participação da torcida
Na avaliação do comandante que assumiu as funções de Fabián Bustos, o espírito e estilo de jogo apresentados especialmente no primeiro tempo reforçaram o caráter de grandeza do Barcelona a nível continental.
Além disso, Castillo pontuou que o gol marcado pelo Palmeiras logo na volta do intervalo, em cabeçada de Gustavo Gómez, trouxe grande desequilíbrio ao compromisso disputado no Allianz Parque:
“Hoje viemos aqui para competir, como a grande equipe que somos. Gostei muito da equipe no primeiro tempo, sabíamos como causar problemas ao Palmeiras. O gol que sofremos (na volta do intervalo) mudou tudo.”
Com o resultado negativo, o Barcelona ficou com três pontos enquanto Bolívar e Palmeiras, tendo 12 unidades cada, já estão nas oitavas de final da Liberta. Assim, o Ídolo joga na última rodada da fase de grupos do torneio, frente ao Cerro Porteño, no Equador, para se garantir no mata-mata da Sul-Americana. O duelo em questão acontecerá somente no dia 29 de junho.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!