bonus de cadastro

Técnico do Barcelona fala em cabeça já voltada para o Equatoriano

Barcelona-Flamengo-Libertadores-1-Futebol-Latino-22-09
Foto: Divulgação/Conmebol Libertadores

Depois da derrota em casa por 2 a 1 frente ao Flamengo e a goleada por 4 a 1 do Junior Barranquilla sobre o Independiente del Valle, o Barcelona de Guayaquil ficou matematicamente sem chances de alcançar a vaga nas oitavas de final da Libertadores.

Leia mais: Junior Barranquilla surpreende e goleia o Independiente Del Valle
Com nova goleada sobre o Binacional, River Plate dá grande passo rumo a classificação

Porém, mesmo antes de confirmada a situação, na entrevista coletiva depois do revés no Monumental Isidro Romero, o técnico Fabián Bustos já falava na equipe focada unicamente no compromisso do próximo sábado (26) pela LigaPro.

À dois pontos da liderança em quarto lugar com 27 unidades e restando duas rodadas no primeiro turno, o Barce visita o Del Valle, que está em segundo e um ponto na frente do time guaiaquilenho.



“Temos uma final no sábado, foi custoso para nós tirar a diferença e devemos fazê-lo da melhor maneira. Vamos a Colômbia e devemos fechar a Libertadores da melhor maneira possível. Gostaria de conseguir um bom resultado. Hoje, para o grupo, o mais importante é a final de sábado”, avaliou Bustos.

Falando especificamente sobre o revés para o time brasileiro, Fabián pontuou que viu a equipe cometendo muitos erros na etapa inicial, mas demonstrou poder de reação suficiente no segundo tempo para alcançar um resultado melhor do que o ocorrido:

“Acreditávamos que era conveniente tratar de ter mais a bola. Não fomos bem nos primeiros 30-35 minutos, nos marcaram dois gols por erros nossos. Creio que fomos merecedores do empate pelo que fizemos no segundo tempo.”

error: Futebol Latino 2023