O sentimento de frustração após o empate contra o Atlético-GO era visíviel no rosto do técnico Preto Casagrande no desembarque do Bahia, nesta terça-feira, em Salvador. O comandante lamentou a oportunidade de não derrotar o lanterna e o fraco futebol apresentado na primeira etapa.
Leia Mais: Uillian Correia espera Vitória impecável na decisão contra o São Paulo
Sport espera usar fator casa para abrir vantagem contra a Ponte Preta
“Voltamos muito decepcionados. Viajamos com a esperança de somar os três pontos, mas pecamos na primeira etapa. Todos nós tínhamos consciência da velocidade deles no contra-ataque e cedemos o espaço. Melhoramos na segunda etapa e conseguimos o empate”, afirmou.
Sobre a sequência de jogos difíceis, Preto afirmou que não tem partida tranquila no Brasileirão e vê sua equipe pronta para encarar Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras e Corinthians.
“O Campeonato Brasileiro é cruel e não tem jogo fácil. Toda equipe precisa estar preparada para duelos complicados e vejo isso no meu grupo. Vamos tentar somar o máximo de pontos possíveis para continuar com o objetivo de se afastar do rebaixamento”, declarou.
Por fim, o comandante garantiu que no próximo domingo, o Bahia não irá se limitar a ficar na defesa e promete uma equipe que ataque o Cruzeiro, no Mineirão.
“Não podemos jogar fora de casa e ficar na defesa. Precisamos agredir o adversário, já que temos a necessidade de sair de campo com uma vitória”.
Em 15º lugar com 27 pontos, o Bahia volta a campo no próximo domingo, às 19h (horário de Brasília), no Mineirão.