Na noite do último domingo, o América foi derrotado pelo Juárez dentro de casa e abriu novamente uma série de questionamentos sobre a capacidade do elenco e da comissão técnica dirigida por Miguel Herrera.
Leia Mais: Ignacio Scocco faz golaço em jogo do River Plate; Assista
Millene deixa cidade na China onde surgiu o Coronavírus
Na coletiva de imprensa, o treinador foi abordado sobre a falta de peças de qualidade, principalmente no sistema ofensivo. A resposta de La Pulga foi que a diretoria trabalhou firme para reforçar o elenco, mas que não conseguiu atender aos pedidos.
Além disso, aproveitou para alfinetar Cecilio Domínguez, atualmente no Independiente, da Argentina. De acordo com o treinador, o atacante estaria arrependido de deixar o América e poderia voltar após o fim do seu empréstimo no clube argentino.
A resposta chegou até Avellaneda e o próprio Cecilio rebateu o comandante. Em sua conta no Twitter, ele declarou que não está arrependido de ter ido embora do América e revelo que o próprio Miguel Herrera pediu a sua volta.
“Não sei de onde o Miguel Herrera tirou a ideia que estou desesperado para voltar ao América. Não faz muito tempo e uma pessoa ligada a ele me procurou para saber se estava disposto a voltar ao México. Ele agiu de má fé para ficar bem com a torcida que está chateada”, disparou via rede social.