O clima está quente no Alianza Lima. Após mais uma derrota que culminou com a eliminação do time peruano na Libertadores da América, o técnico Pablo Bengoechea foi muito questionado pela torcida na saída do gramado e principalmente pela imprensa.
Leia Mais: Pratto marca, River Plate supera o Santa Fe e se garante nas oitavas
The Strongest perde para o Libertad e está fora da Libertadores
Na coletiva, o uruguaio adotou uma postura mais ríspida e atacou os jornalistas, que só falam sobre a sua possível demissão.
“Me surpreende muito e fico preocupado com a intenção de vocês (jornalistas). É claro que fizemos uma péssima Libertadores, mas não penso em deixar o cargo. Toda entrevista ou matéria vocês falam que estou de saída do Alianza e é muito ruim”, declarou.
Em outro trecho, Bengoechea mostrou sua chateação com a torcida, que vem criticando constantemente seu trabalho e ao sair para os vestiários ouviu poucas e boas das arquibancadas.
“Eu também sou torcedor do Alianza e fico muito chateado quando as coisas não acontecem dentro de campo, porém tenho que ter a cabeça no lugar e analisar as coisas friamente para tomar a decisão certa durante o jogo”.
Derrotado pelo Palmeiras, o Alianza Lima continua na lanterna do grupo 8, com apenas um ponto ganho. O time peruano encerra sua participação no torneio continental diante do Boca Juniors, na La Bombonera.