Técnico da Venezuela não contém a emoção apos classificação no Mundial Sub-20

Foto: Divulgação FVF

Na madrugada deste domingo, a Venezuela bateu os Estados Unidos por 2 a 1 nas quartas de final do Mundial Sub-20 e agora está na semifinal do torneio. A alegria com a vitória foi tão grande, que Rafael Dudamel, técnico do Vinotinto, não conteve a emoção e fez um discurso muito bonito na saída do gramado.

Leia Mais: Matías Almeyda relembra início de carreira e fala sobre Sampaoli na ArgentinaSem futuro definido, brasileiro comemora fase artilheira no Bahrein

“Eu tenho um grande nó na garganta. Esses meninos representam o povo venezuelano. Me rendo aos seus pés, me levanto, fico firme e aplauso tudo o que eles estão nos proporcionando”, afirmou com os olhos marejados.

Sobre a surpreendente campanha venezuelana, Dudamel relembrou que o trabalho não vem de hoje e agradeceu a força da sua família.

“Nós temos trabalhado incessantemente nesses dois anos de seleção Sub-20. É difícil ficar longe da família, mas quero aproveitar e mandar um beijo para a minha mulher, meus filhos. Eu fiquei afastado deles durante esse trabalho, porém é para proporcionar um futuro melhor à todos”, recordou.

Por fim, o comandante mandou uma mensagem ao povo venezuelano, que vem sofrendo e muito nos últimos tempos por graves problemas políticos.

“Obrigado, Venezuela. Hoje mais do que nunca nos sentimos orgulhosos de ser venezuelanos”, finalizou.

error: Futebol Latino 2023