Técnico da Venezuela destaca qualidade do Brasil e prevê jogo difícil na estreia da Copa América

Foto: Divulgação/AFP

Na partida de estreia da Copa América, a Venezuela tem pela frente o Brasil, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, neste domingo (13), às 18h (horário de Brasília). Assim, em entrevista coletiva antes do confronto, o técnico José Peseiro não poupou palavras para falar sobre as dificuldades de enfrentar a seleção brasileira. Além disso, afirmou que o favoritismo é todo do plantel comandado por Tite.

Soccer 300x250

Leia mais: Conmebol defende organização da Copa América no Brasil: “Não foi feita às pressas”
Mercado da Bola: atacante revela motivo de ter recusado Boca e River

“O Brasil sempre é favorito. Não importa qual time enfrente, sempre é o favorito. No momento, está acima de todos os outros nas Eliminatórias. Não acho que, sabendo que eles são favoritos seria mais simples para nós. Eles entrarão para vencer e nós não queremos perder. Sobre o que temos que ter cuidado? Se tivermos uma hora ou duas podemos falar sobre isso”, afirmou Peseiro.

A Venezuela vem de dois jogos sem conseguir vencer. Nos seus últimos compromissos pelas Eliminatórias, o país empatou com o Uruguai e perdeu para a Bolívia. Já em novembro de 2020, os venezuelanos enfrentaram o Brasil no Morumbi, em São Paulo, e saíram derrotados por 1 x 0, com gol de Roberto Firmino.

Além de enfrentar a seleção anfitriã na estreia, a Venezuela ainda tem pela frente Colômbia, Equador e Peru na fase de grupos da Copa América.

error: Futebol Latino 2023