A venda do atacante argentino Hernán Barcos para o Cruzeiro (no último fim de semana o mesmo já estreou e marcou gol pelo Brasileirão) ainda repercute de maneira intensa na LDU com relação a quem assumirá o papel de homem gol da equipe equatoriana.
Leia mais: Goleiro argentino é assassinado em porta de casa noturna; Ex-jogador é suspeito
Tchê Tchê “repete” Palmeiras e conquista primeiro título pelo Dynamo de Kiev
Questionado sobre o tema, o técnico uruguaio Pablo Repetto aproveitou a entrevista após a derrota diante do Delfín por 2 a 0 no Segunda Etapa para frisar que é importante a movimentação do clube dentro do mercado nesse sentido, porém desde que seja uma aquisição de atleta que efetivamente tenha nível para fazer tal reposição:
“O clube tem uma alternativa, mas é complicado porque, a essa altura, todas as equipes já estão reforçadas. Se houver três jogadores de nível, nós traremos, mas não podemos trazer por trazer.”

“É uma equipe de bom nível, vem de vitória em casa contra o Grêmio ficando com um homem a menos em grande parte da partida. Isso só mostra que é uma equipe muito dura. Bom, teremos que dar tudo para conseguir um bom resultado e ir com possibilidades para o Brasil.”