*Por Mônica Alvernaz
Apesar do bom desempenho que vem apresentando nas últimas partidas da Juventus, Paulo Dybala pode começar na reserva no próximo confronto da equipe. Embora pareça controversa, o técnico Massimiliano Allegri tem uma explicação para tal escolha.
Leia mais: Aline Reis fala sobre boa vitória na Espanha e sexto prêmio de Marta
Em entrevista coletiva, Gareca destaca situação financeira do Peru
A escolha da não titularidade de Dybala nada tem a ver com seu desempenho. Pelo contrário. Pensando em aproveitar o máximo do jogador, Allegri pretente poupá-lo para o confronto da Champions durante a semana.
Durante coletiva de imprensa, o técnico da Juventus falou sobre a situação do jogador argentino. “Se Dybala vai jogar? Preciso tomar decisões dolorosas, mas preciso fazê-las. Decidirei em função do treinamento, da disponibilidade dos jogadores e da partida seguinte pela Champions”.
O atacante argentino reencontrou o caminho do gol na partida diante do Bologna e, desde então, vem melhorando seu desempenho na Juventus.
Aliado às boas apresentações de Dybala nos confrontos recentes, vem o fato da ausência de Cristiano Ronaldo na próxima partida da Champions, aumentando as chances do argentino de estar entre os onze iniciais.
Para o compromisso deste sábado, às 13h, diante do Napoli, a provável escalação da Juventus é: Szczesny; Cancelo, Chiellini, Bonucci, Alex Sandro; Pjanic, Can, Matuidi; Cuadrado, Cristiano Ronaldo e Mandzukic.